Tag Liebster Award



Olá, pessoas! Eu fui indicada para participar da tag  Liebster Award, pela Lilith do blog Literatura na Ponta dos Dedos (a dona e o blog são uns amores). Muito obrigada pela indicação.

As regras são simples:
1- Escrever 11 fatos sobre você.
2- Responder as perguntas de quem te indicou.
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4- Fazer 11 perguntas para quem você indicou.
5- Colocar uma imagem do selo Liebster.
6- Linkar de volta quem lhe indicou.




11 fatos sobre mim
1- Ao contrário da maior parte das pessoas, eu amo emprestar livros, gosto que conheçam estórias que foram importantes pra mim (menos Jogos vorazes, eles eu não empresto pra ninguém).
2- Eu sempre (em livros, filmes ou animes) gosto da personagem de cabelo vermelho. 
3- Odeio ervilhas.
4- Meu livro favorito é O Inverno das Fadas, da Carolina Munhóz.
5- Meus marcadores favoritos não são dos meus livros favoritos, e sim os que ganhei.
6- Me emociono muito fácil.
7- Tenho um fã clube e sou fã da mesma pessoa há quase cinco anos. parece que a fase não passou
8- Eu não sei ser fofa, apesar de algumas pessoas dizerem que eu sou.
9- Amo meu cabelo, mas adoro perucas.
10- Amo suco de couve com laranja.
11- Quando era mais nova, adorava escrever fanfic.


Perguntas
1- O quê você queria, mesmo que fosse algo simplesmente impossível?
Publicar um livro ou mesmo ter "coragem" de compartilhar meus textos.

2- O quê deseja para seu blog este ano?
Que eu consiga ter leitores, alguém que venha até ele por gostar ou aparecer no google.

3- Qual é seu autor(a) ou criador(a) de livro/seriado favorito?
Apesar de ser apaixonada por Jogos Vorazes, ninguém no mundo supera a Carolina Munhóz.

4- Se você pudesse ser melhor amigo de um famoso(a), qual seria?
Da cantora Valesca (Popozuda) por ela ser uma mulher muito inteligente.

5-  Defina você e seu blog em uma frase.
De longe, a pergunta mais difícil! Acho que... empolgados ou criativos. 

6-  Quem inspirou você a fazer este blog?
Ninguém em especial, minha vontade de falar sobre livros, rs.

7- Se sua vida fosse um livro/seriado/filme, qual seria?
O Reino das Vozes que não se calam -Carolina Munhóz e Sophia Abrahão.

8- O quê seus pais acham do seu blog?
Eles ainda não o conhecem. 

9- Você acha que este ano será fantástico? Porque sim? Porque não? Porque não sabe?
Acredito que sim, ótimos lançamentos literários e meu cosplay de Chii (Chobits).

10- Como acha que você estará daqui a uns, não sei, 5 anos?
Trabalhando com algo que goste.

11- Qual o destino dos seus sonhos?
Eu quero ser feliz, só isso.

Os blogs indicados

Eu conheço poucos blogs e quero deixar os que faltam como indicação pra quem tiver vontade de fazer.


Minhas Perguntas

1- Seus personagens favoritos possuem alguma característica em comum?
2- Qual foi o primeiro livro que leu este ano?
3- Se lembra qual foi primeiro livro que leu? Foi ele que te incentivou a ler?
4- Qual sua opinião sobre emprestar livros, você faz isso?
5- Existe algum livro que, depois de ter abandonado, você releu e gostou?
6- Um livro que você indicaria ao seu inimigo?
7- Já teve vergonha de ler algum livro em publico? Qual?
8- De qual livro você mudaria o final?
9- Um livro ruim de um bom autor e um bom livro de um autor não tão bom?
10- Um livro que você acha que todas as pessoas deveriam ler ao menos uma vez na vida?
11- Um livro pouco conhecido, mas que você ame?


2 comentários:

  1. Combinamos em duas coisas, eu odeio ervilhas, e me emociono fácil hehe
    Obrigada por me indicar, fiquei muito feliz pelo carinho <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!