Cheguei na página 100: A Elite

Imagem do Google.



Vou começar o post com uma confissão: eu pretendo fazer a tag com todos os livros que ler, mas, pelos deuses! Achei que não conseguiria me senti uma verdadeira vitoriosa. Ao contrário do primeiro livro que me cativou mais pro final, esse literalmente (piadinha sem graça) me prendeu, minha unica pausa foi para preparar este post para vocês.
Vamos lá!

Primeira frase da página 100:
"Assim que olhei para o vestido, soube que ele só podia significar uma coisa."

Do que se trata o livro:
No inicio da trilogia (esse é o segundo livro), trinta e cinco garotas foram escolhidas para disputar o amor do príncipe e, consequentemente, a coroa. Agora restam apenas seis delas e é hora do príncipe e de America se decidirem.
Você pode ler a resenha do primeiro livro aqui e sua participação na tag das cem páginas, aqui.

O que está achando:
Acho que já foi possível perceber que eu estou a-m-a-n-d-o. A leitura flui bem e é difícil parar de ler e, não sei... viver?

Porque escolheu esse livro pra ler:
Ele é a continuação da minha ultima leitura.

Trechos do livro: Desta vez não poderia ser só um.

"Descobri que sou um completo fracasso em ficar longe de você." p. 10

"Como essa pessoa, -que eu tinha imaginado ser meu extremo oposto -sembre descobria as coisas que mais me alegravam?" p. 45

"Só acho que formaríamos um bom nós." p. 49

Ultima frase da página 100:
"Precisa enfrentar essa situação como uma dama."

Obrigada por lerem até aqui!

Um comentário:

  1. Oi Ana , eu não li nenhum livro dessa coleção , tenho privilegiado os livros que tenho aqui em casa , sabe aquela história : vou comprar só mais esseS e pronto , acabei fazendo um estoque de livros em casa hihi , mas tenho ouvido falar super bem dessa série.
    Minha prima inclusive me indicou esses dias , disse que está com dor no coração porque já leu todos os que foram publicados rsrs

    Bjos
    Ariane
    www.resenhasdelivros.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!