Comentando o Debut: ASTRO


Olá! Para quem ainda não sabe, o grupo coreano ASTRO finalmente teve seu debut (estréia), um dos mais esperados do ano. São poucas as almas que eu conheço que não ansiaram por este dia e ele finalmente chegou.


Eu não procurei muito sobre eles durante o pre-debut, e ainda sim foram raros os dias que não li nada sobre. Minhas expectativas estavam altíssimas e eu fiquei muito feliz ao saber que foram atendidas, desde a tabela de cores (com momentos de amarelo, azul e verde) que combinaram bem com a atmosfera alegre do MV até as vozes, das quais eu não tinha muita noção do que esperar e me surpreenderam positivamente, com um clima bem característico do kpop.

Minha maior vontade foi ir viver no universo do MV, só pra prolongar a sensação boa que causou. Mas eu não fui a unica, em poucos minutos o debut era um dos assuntos mais falados do twitter e eu trouxe um pouco disso pra vocês:






Este foi o MV lançado. O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!