#EuAmo: Cosplays literários ♥

Olá, pessoas! Há quanto tempo?

Eu estou um pouco sem tempo para ler e com probleminhas com  a câmera (que vão ser resolvidos antes de domingo, quando a turnê da Intrínseca vier para BH), então, por favor, perdoem minha ausência.

Navegando pelo face me deparei com a page Cosplays Literarios e tive a ideia de mostrar alguns cosplays de lá para vocês, então os devidos créditos.

Para quem não sabe o que é cosplay, eu retirei este trecho da Wikipedia:
"Cosplay é a abreviação de costume play ou ainda de costume que pode traduzir-se por 'representação de personagem a caráter', 'disfarce' ou 'fantasia' e tem sido utilizado no original, como neologismo, conquanto ainda não convalidado no léxico português , embora já conste doutras bases , para referir-se a atividade lúdica praticada principalmente (porém não exclusivamente) por jovens e que consiste em disfarçar-se ou fantasiar-se de algum personagem real ou ficcional, concreto ou abstrato, como, por exemplo, animes, mangás, comics, videojogos ou ainda de grupos musicais — acompanhado da tentativa de interpretá-los na medida do possível. Os participantes (ou jogadores) dessa atividade chamam-se, por isso, cosplayers.

Como muitos devem saber eu amo cosplays e livros, então super me identifiquei e quando fizer meu cosplay da Thalia Grace (de Percy Jackson) que eu espero não demorar vou contar tudo para vocês. 

Sem enrolação: vamos logo às fotos?




Cosplay: Grover Underwood
Saga: Percy Jackson e Heróis do Olimpo
Cosplayer: Wagner Nascimento

Ah, você já pode me buscar, ta? Eu deixo.



Cosplay: Gale, Katniss e Boggs 
Saga: 
Cosplayers: Ramon Billa, Viviane Oliveira e Kaique Severo (Grupo ATSAT) 

Cosplay: Luna Lovegood 
Saga: Harry Potter 
Cosplayer: Dayane Perez 

Cosplay: Elise
Série: A Seleção 
Cosplayer: Beatriz Zamperlini Tomi

Foram poucos, mas para quem quiser conhecer mais eu indico a page ou você pode ver no google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!