#TOP6 Mulheres na Capa


Olá! Em homenagem ao dia da mulher (amanhã) vários posts legais vão aparecer por aqui esta semana. Hoje eu escolhi algumas das minhas capas favoritas em que aparecem mulheres duh. Vale dizer que a ordem não tem influencia, na verdade os livros estão ordenados pela altura.



Entre meus livros não lidos, Ladrão de Almas é um dos mais antigos. Na época em que comprei, eu não esperava que fosse tão diferente do habitual, mas confesso que não sei porque não li até hoje. Não sei vocês, mas eu tenho uma queda por livros azuis e a predominância dessa cor veio representa-la. 

Toda a saga Encantadas vem acompanhada de capas maravilhosas. A história em si é ótima, mas é impossível falar dela sem mencionar a cara de ryca de cada uma delas. Eu escolhi Feitiço para representa-las pois (além de ser a minha favorita), mostra a rainha e sua magnitude. Além disso, é o melhor figurino.

A Seleção é outra saga que arrasa quando o assunto é capa, além da "trilogia principal", onde vemos as cores da bandeira dos EUA (azul, vermelho e branco, já tinha reparado?) e os livros extras, temos A Herdeira nos trazendo o que aconteceu depois do fim. Ok, minha capa favorita é d'O Diario da Seleção, mas como ela não está de acordo com a proposta do post, eu trouxe a com o ar mais mágico. Temos a sensação de estar entre estrelas e isso classificou o livro para o top.


Meu amor por A Estrela que Nunca Vai se Apagar não é segredo pra ninguém e eu não poderia deixa-lo fora da lista. É bem simples, eu sei, mas o sorriso de Esther é iluminado e contagia. Leiam esse livro, por favor!

Desde que foi ao ar, a capa de O Mundo das Vozes Silenciadas não deixou de ser comentada. Se as fotos já são lindas, pessoalmente ele é infinitamente mais bonito. Os brilhos acompanhados de uma sensação fosca tornara-o um dos livros mais bonitos da Carolina.

Almanova excede os comentários, não é? A combinação de cores não poderia ser melhor, pois refletiu bastante a aura do livro. Também é uma capa muito mais botina fisicamente, muito mais lúdica.

Faltaram algumas capas que eu amo, mas eu tive que me conter rs. Existe alguma que vocês gostariam que tivesse aparecido? Diga aí nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!